Capital

Homem encontrado morto na passarela do Horto Florestal é morador de rua

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 21/03/2015 14:42
Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)
Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)

O homem encontrado morto na tarde deste sábado (21) na passarela do Horto Florestal, em Campo Grande, foi identificado. Trata-se do morador de rua Luiz Sebastião dos Santos. A idade dele ainda não foi informada. A polícia calcula que tenha em torno de 40 anos. A vítima levou uma facada no pescoço. O suspeito ainda não foi identificado.

Equipe de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi até o local. O delegado João Santana Davanço disse ao Campo Grande News que não há câmeras de segurança e, por enquanto, nenhuma testemunha se manifestou dizendo ter visto o crime.

Análise dos investigadores tornou possível constatar que o homem foi esfaqueado na pista de skate do parque. Marcas no local indicam que houve luta. Aparentemente a vítima correu em direção à ponte suspensa, mas não resistiu ao ferimento e caiu antes de chegar ao outro lado.

Foram encontradas marcas de sangue perto do banheiro no mesmo lado do Horto em que o morador de rua foi esfaqueado. Os investigadores trabalham no intuito de descobrir se elas pertencem ao morto ou ao suspeito. O caso está sendo apurado.

Nos siga no