Capital

Homem encontrada morto em estrada pode ter sido atropelado após ser espancado

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius | 05/03/2012 12:19
Homem foi encontrado morto em estrada (Foto: Marlon Ganassin)
Homem foi encontrado morto em estrada (Foto: Marlon Ganassin)

O homem, de idade entra 30 e 40 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, pode ter sido atropelado após ter sido espancado a pauladas.

Ele tinha marcas de pneu na nuca e estava com o rosto enterrado na terra, mas segundo o perito que esteve no local, apenas um exame mais detalhado no IML (Instituto Médico Legal) poderá confirmar se houve atropelamento.

O homem, que não portava documentos, foi atingido por pauladas no rosto e na cabeça. Ele apresentava rigidez completa no corpo, o que indica que ele deve ter sido morto durante a noite.

A suspeita é que o homem tenha sido assassinado no local. Ele estava com dois preservativos no bolso. Usava aliança de compromisso e relógio.

No local, os policiais encontraram caixas de flores com mudar e um borrifador. Os peritos colheram as impressões digitais do objeto.

O lavrador Gabriel Ricaldi, de 67 anos, encontrou o corpo por volta das 07h30 quando levava comida a alguns gatos em uma fazenda vizinha. Ele disse que ligou para a polícia porque percebeu que o homem estava sem vida.

Segundo ele, o local é bastante tranquilo e que nunca tinha acontecido nada parecido na região.

Nos siga no