Capital

Homem encontrado agonizando após ser esfaqueado, aguarda cirurgia na Santa Casa

Daniel falava palavras desconexas quando foi encontrado e, por isso, a polícia não conseguiu identificar autor

Mirian Machado | 09/05/2022 14:56
Marcas de sangue onde Daniel foi encontrado e socorrido nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue onde Daniel foi encontrado e socorrido nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Daniel Santos de Medeiros, de 38 anos, ferido a facadas na Rua Doutor Jair Garcia, na Vila Eliane, nesta manhã (9), segue internado na Santa Casa aguardando nova cirurgia.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil, quando a Polícia Militar chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava fazendo os primeiros atendimentos. Por conta da gravidade, Daniel foi socorrido para a Santa Casa.

Consta na ocorrência, que não foi possível identificar o autor, nem o motivo da agressão, já que a vítima estava falando coisas desconexas.

Conforme o hospital, Daniel deu entrada com ferimento na região do tórax esquerdo. Passou por exames laboratoriais e foi avaliado pela cirurgia geral. Já na cirurgia vascular, foi solicitada uma cirurgia devido ao ferimento cardíaco.

Ele foi encontrado agonizando por uma funcionária da Escola Municipal Professor Ernesto Garcia de Araújo "Passo por esse trilheiro pra ir pra escola todo dia, hoje passei e vi ele caído, gemendo muito de dor, então chamei os bombeiros", contou a mulher, de 57 anos.

O irmão da vítima foi avisado do que havia acontecido por um amigo, que passou no local momentos antes e avisou que Daniel estava caído e sangrando. Durante conversa com a reportagem, o irmão da vítima não quis de identificar, mas contou que Daniel estava sumido desde ontem e que ele é usuário de drogas.

Nos siga no