Capital

Homem é morto com 19 facadas em bar no bairro Almeida Lima

Liana Feitosa | 08/02/2015 09:29
Crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (7). (Foto: Marcelo Calazans)
Crime aconteceu por volta das 23h deste sábado (7). (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem de 27 anos foi morto com quase 20 facadas na Rua Amélio Carvalho Bais, bairro Almeida Lima, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 23h deste sábado (7) após receber informações de a vítima estava ferida, no entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava no local e já havia constatado a morte.

Daniel Augusto Matines de Almeida, de 27 anos, foi morto no Bar da Dona Rosa. Segundo a médica do Samu, que realizou o atendimento, ele foi atingido por 19 facadas. A proprietária do bar, Rosameiry da Silva de Souza, contou à polícia que, próximo ao horário de fechamento do local, a vítima, acompanhado da esposa, da enteada e dois homens, se acomodaram em uma mesa do bar e passaram a ingerir bebidas alcoólicas.

Briga - Em um dado momento, uma mulher identificada como Tânia, que estava muito nervosa, discutiu com a dona do bar por causa de uma garrafa de cerveja que estava quebrada. Rosameiry substituiu a bebida, mesmo assim, Tânia continuou nervosa e reclamando.

Logo após, do lado de fora do bar, a vítima foi atacada por um dos homens que estava com ele na mesa e Rosameiry testemunhou o esfaqueamento. Em estado de choque, correu para dentro do bar e fechou as portas do local apavorada com a situação.

Versão confusa - Ainda segundo o boletim de ocorrência, Tânia falou com a polícia, mas sua versão não ficou clara, porque foi mudada muitas vezes. Além disso, ela não deixou que a filha desse sua versão do episódio. No entanto, testemunhas apontam que os envolvidos no homicídio são parentes de Tânia e, inclusive, que o autor das facadas é filho de Tânia.

O boletim também registra que todos os envolvidos são evadidos da Justiça, até mesmo Daniel. A vítima estava foragida do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Nos siga no