Capital

Homem é linchado ao ser apontado como autor de tentativa de estupro

Nyelder Rodrigues | 18/12/2016 22:00

Um homem ainda não identificado foi linchado por várias pessoas na noite deste domingo (18), na Vila Fernanda - região sudoeste de Campo Grande -, após ser apontado como o autor de uma tentativa de estupro.

O caso aconteceu por volta das 21h20, na rua Maria Guelfi Pedro, esquina com a rua Francisco Antônio de Souza. O homem foi espancado e deixado no cruzamento, estirado no chão, desmaiado.

Segundo um morador da região, a motivação do linchamento foi uma tentativa de estupro ocorrida no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima, que estava com vida e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Além dos Bombeiros, equipes da PM (Polícia Militar) também foram ao local para garantir a segurança de todos os envolvidos e que mais incidentes não aconteçam. Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, como autores, entre outros.

Também ainda não há informações sobre a vítima da tentativa de estupro e a história que motivou o espancamento. Várias moradores da região se aglomeraram em torno do homem espancado para acompanhar o resgate realizado pelos Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias