Capital

Homem é esfaqueado após reagir a assalto na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira | 04/01/2016 06:49

Homem de 36 anos foi esfaqueado após reagir a assalto na madrugada de hoje (4), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande. Mesmo assim, a vítima teve vários objetos levados pelos bandidos, que estavam de motocicleta. A polícia recomenda que não se reaja a roubos, principalmente quando o bandido estiver armado.

Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha no Ceasa e por volta das 4h aguardava carona do gerente do comércio, quando foi abordado por dois homens que estavam com um moto Yamaha Factor, de cor prata.

Os ladrões desceram da motocicleta e um deles armado com faca tomaram a mochila do trabalhador. Ele ainda tentou reagir, mas foi ferido no braço. Depois do crime, os bandidos fugiram do local. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na semana passada, Thiago da Cruz Martins, 24 anos, morreu com um tiro no peito após reagir a um assalto, na Rua Tenente Antônio João Ribeiro com Senador Queiroz, no Bairro Coophamat.

Nos siga no Google Notícias