Capital

Homem diz que vai receber dinheiro no Santa Emília e desaparece

João Humberto | 24/01/2011 22:56

Cláudio Gonçalves Elias, de 40 anos, está desaparecido desde ontem, quando saiu de casa às 7h15. Sua esposa, Kátia da Silva Coutinho Elias, de 39 anos, contou à polícia que o marido disse que ia ao bairro Santa Emília receber dinheiro e que depois voltaria para a residência.

Kátia relatou que minutos depois de sair de casa, Cláudio telefonou e disse que estava no Mercadão Municipal e que iria ao bairro Santa Emília. Esse foi o último contato estabelecido por ele com a esposa.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Kátia explicou que o marido não tem costume de se ausentar por muito tempo de casa. Ela tentou telefonar para ele, mas a informação é de que o aparelho está fora de ar ou desligado.

A esposa de Cláudio já procurou por ele na casa de familiares e amigos, mas ninguém sabe informar onde a vítima está. Ela não soube informar quem é a pessoa que o marido saiu para cobrar, muito menos seu endereço.

Quando saiu de casa, Cláudio vestia camisa de cor vinho, short jeans e tênis preto. Ele é branco, alto, tem cabelos lisos e curtos e possui tatuagem de uma águia no lado esquerdo das costas.

Marcos e Kátia moram na rua Genipava, no Loteamento Rancho Alegre II.

Nos siga no Google Notícias