Capital

Homem capota veículo após bater em carro parado em semáforo da Afonso Pena

Bruno Chaves Evelyn Souza | 03/08/2013 16:14
De acordo com testemunhas, o motorista que capotou estava embriagado (Foto: Cleber Gellio)
De acordo com testemunhas, o motorista que capotou estava embriagado (Foto: Cleber Gellio)

Supostamente embriagado, Daniel da Silva Lemes, de cerca de 30 anos, capotou o carro na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Padre João Crippa, na tarde deste sábado (3). Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade quando bateu o carro em um Peugeot Passion, que estava parado no sinal vermelho.

O motorista do Peugeot, Paulo Roberto Biazoto, 48, analista de sistemas, contou que seguia para o shopping quando foi surpreendido pela batida, que ocorreu por volta das 15h30. Ele e os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

De acordo com um casal que testemunhou o acidente e preferiu não se identificar, Daniel estava visivelmente embriagado. Depois que ele capotou o carro, uma lata de cerveja caiu do veículo. Eles disseram que o rapaz não conseguia nem aguentar o peso do próprio corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Daniel teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Para controlar o trânsito, os bombeiros chamaram a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). A Avenida Afonso Pena, entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, está interditada.

 

Nos siga no