Capital

Homem atira em frente de bar, foge de trator, mas acaba preso com armas

Viviane Oliveira | 14/12/2015 07:11

Homem de 45 anos foi preso após causar terror na região da MS-080, no distrito de Rochedinho, em Campo Grande. Armado, Alcir Campos de Souza começou atirar em via pública depois que o proprietário de um bar se negou a vender cerveja fiado. Após sair atirando, o homem fugiu de trator, mas foi preso com armas e munições em uma fazenda.

De acordo com boletim de ocorrência, Alcir foi até o Boteco da Mamusca e solicitou uma cerveja fiado, mas o dono negou a venda. Furioso com a situação, o homem sacou uma arma e passou a atirar para tudo quanto é lado causando medo na vizinhança. O dono do bar teve que fechar as portas para não ser atingido e acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme registro policial, depois disso Alcir subiu em um trator e foi em sentido a fazenda Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A PM foi até o local e conseguiu localizá-lo. Ele estava sem arma, mas confessou que havia disparado vários tiros em via pública.

Na residência, os militares encontraram um revólver calibre 22, uma espingarda e sete cápsulas deflagradas de calibre 22. Alcir disse que as armas pertenciam ao patrão, mas que ele não estava no local. Alcir foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias