Capital

Homem aluga carro em GO para trocar por maconha e é preso na Afonso Pena

Segundo a Polícia Civil, Johnathan responderá por apropriação indébita, pelo “sequestro” do veículo

Anahi Zurutuza | 25/07/2019 11:22
Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Johnathan Rodrigues Bezerra, de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (24) na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, em abordagem de policiais GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. O homem tinha contra si mandado de prisão em aberto e por isso, era procurado pela polícia.

Ele estava em um carro com placa de Belo Horizonte (MG) e confessou aos policiais que pegou o veículo VW Voyage em locadora de Goiânia (GO) para trocar no Paraguai por outro carro carregado com 400 kg de maconha.

Para o tráfico, ele revelou que contaria com a ajuda de outras duas pessoas, uma delas tio dele. Mas, ninguém mais foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Johnathan responderá por apropriação indébita, pelo “sequestro” do veículo, mas foi levado para presídio por causa do mandado em aberto pelo crime de associação criminosa.

Nos siga no