Capital

Homem acusado de tentativa de homicídio será julgado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 13/10/2016 18:45

Acontece nesta sexta-feira (19) o julgamento Ruberson Marcelo Lopes Ribeiro de Melo, acusado de tentar matar outro homem no dia 2 de junho de 2013, no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

De acordo com ao autos, Ruberson e um comparsa foram ameaçados pela vítima momentos antes do crime ser cometido, na rua Sucupira, às 1h45. Com isso, o acusado efetuou os disparos de revólver após invadir a casa da vítima durante a madrugada.

A vítima não morreu porque foi socorrida por outras pessoas, que a levaram para atendimento médico de urgência. No inquérito também consta que o baleado também foi alvo de outras agressões físicas.

Pertences da vítima foram levados pelos acusados enquanto o crime era cometido, sendo que a dupla responde por tentativa de homicídio qualificado. O Ministério Público indica que o motivo do mesmo foi torpe e decorrente e vingança, além de ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima.

O julgamento será realizado a partir das 8h pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, no Fórum. Apenas Ruberson será julgado pois, o comparsa, Moises Rodrigo de Oliveira, conseguiu adiamento a pedido do advogado, que tem compromisso em outra cidade na mesma data do júri na Capital.

Nos siga no Google Notícias