Capital

Hilux avança em placa de Pare, atinge motocicleta e condutora fica ferida

Paula Maciulevicius Brasil e Bruna Marques | 26/11/2020 08:57
Hilux atingiu mulheres em cruzamento na Vila Bandeirante. (Foto: Marcos Maluf)
Hilux atingiu mulheres em cruzamento na Vila Bandeirante. (Foto: Marcos Maluf)

Na manhã de hoje um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda Biz  no cruzamento das ruas Hermenegildo Pereira e Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, deixou uma mulher de 39 anos ferida. Ela quem conduzia a moto pela Rua Hermenegildo quando foi atingida pela caminhonete que seguia na Alexandre Fleming. 

Motocicleta era ocupada por duas mulheres. (Foto: Marcos Maluf)

O motorista da Hilux, de 76 anos, admitiu não ter prestado atenção na sinalização. "Quando vi, já estava em cima, barbaridade. Foi falta de atenção mesmo", explicou à reportagem. Ele havia saído de casa para ir ao banco bem próximo dali.

A condutora da moto teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada para a Santa Casa consciente. Na moto estava também uma passageira de 63 anos, que foi levada para o mesmo hospital com dores no ombro e no quadril.

O motorista da caminhonete, apesar do susto, não se feriu e nem precisou ser atendido. No local há sinalização de Pare para quem está na Rua Alexandre Fleming. A documentação tanto da moto quanto do veículo estavam em dia. 

Ocupantes da motocicleta foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no