Capital

Em uma hora, Polícia registra três tentativas de homicídio na Capital

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 10/02/2014 09:26

Três pessoas foram feridas com tiros, uma delas em estado gravíssimo, entre às 23h30 de ontem e a 0h30 desta segunda-feira (10). Dos suspeitos, apenas um adolescente de 17 anos foi apreendido. A Polícia Civil investiga os crimes.

O primeiro fato ocorreu na rua John Kennedy, no Bairro Nova Lima, região norte da Capital. Por volta das 23h30, Alexandre Fiorovante de Souza, 18 anos e Allan Pinheiro de Santana, 20 anos, foram alvejados. Conforme a Polícia, eles estavam na conveniência do Luiz, com um grupo de amigos, quando começaram a encarar discutir com duas pessoas.

Os autores estavam em um veículo Vectra. Eles saíram e retornaram minutos depois, já atirando nas vítimas. O principal suspeito foi identificado como Fernando Cárceres Ribeiro, 18 anos. A Polícia chegou a ir até a sua casa, porém encontrou apenas o veículo.

Alexandre, que levou um tiro no peito, foi transferido para a Santa Casa. Ele permanece em estado grave. Já o amigo Allan, que ficou ferido com dois disparos na cintura, foi medicado e liberado.

Pouco tempo depois, do outro lado da cidade, na rua Borborema, Jardim Noroeste, a Polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Populares indicaram onde estavam as vítimas e os bombeiros já faziam os primeiros socorros.

Edilson Bulicenha, 41 anos, foi ferido com dois tiros na clavícula direita, um tiro no antebraço esquerdo e outro no glúteo esquerdo. Ele foi levado para a Santa Casa. Já o autor não foi localizado e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias