Capital

Gestante procura carro furtado com enxoval de bebê na frente de hospital

Veículo foi levado com roupas, fraldas e até bebê-conforto dentro

Jones Mário | 23/02/2020 09:48
Automóvel foi furtado na frente da Santa Casa de Campo Grande, na noite de sexta (Foto: Direto das Ruas)
Automóvel foi furtado na frente da Santa Casa de Campo Grande, na noite de sexta (Foto: Direto das Ruas)

Gestante de nove meses, Ingrid Alves dos Santos, 20 anos, foi até a Santa Casa de Campo Grande na noite de sexta-feira (21), por suspeita de que estava em trabalho de parto. Alarme falso. Ao deixar o hospital, não encontrou seu carro, onde já estavam roupas, fraldas, bebê-conforto e outros itens.

Ingrid registrou boletim de ocorrência por furto, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Até a manhã deste domingo (23) de Carnaval, ela ainda não tinha notícias do veículo, um VW Gol branco, placas HRU-3286, ano 2000/01.

Com ajuda de familiares e amigos, o enxoval de Davi Henrique, que deve nascer até a quarta-feira (26) de Cinzas, foi praticamente todo reposto.

“Ainda está difícil sem o carro, mas a família ajudou com as roupas, recebemos muitas doações”.

Quem tiver informações sobre o carro furtado, pode entrar em contato com o marido, Lennon, no telefone (67) 9 9841-3128.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no