Capital

GARRAS prende traficante e especialista em furtos de residências

Daniel Machado | 27/01/2015 20:13

Entre ontem (26) e hoje (27), investigadores da GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam um traficante de drogas e um criminoso especialista em furtos de residências.

Na noite de ontem, foi preso em flagrante Jaime Santiago Paganotti, de 27 anos, na rua Barão de Ubá, bairro Flamboyant, em Campo Grande, acusado de tráfico de drogas e que estava sendo procurado desde o dia 22 de janeiro após denúncias de moradores da região.

Segundo o delegado, Dr. Fábio Peró, desde essa data os policiais passaram a monitorar a praça vizinha da Delegacia, visando identificar o traficante em meio aos freqüentadores da praça, quando avistaram Jaime. Ele foi abordado logo após chegar à praça na companhia de sua convivente e de seu filho.

Durante revista pessoal no autuado, foi encontrado em sua posse uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância, além de petrechos para embalar e preparar drogas para consumo. Jaime foi encaminhado para a base do GARRAS, onde localizaram uma fotografia em seu facebook exibindo-se com um revólver.

“Os policiais diligenciaram até sua residência no Bairro Tiradentes, e encontraram 356 gramas de maconha, confirmando as denúncias sobre o tráfico de entorpecentes na região. O preso já possuía passagem por tentativa de homicídio”, revela o delegado.

Hoje (27), por volta das 12h30, os investigadores da GARRAS localizaram e prenderam Fabiano de Souza, de 30 anos, que possuía contra si um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com o delegado Peró, a prisão de Fabiano é resultado de uma longa investigação realizada na Delegacia desde o início do ano de 2014, visando tirar de circulação uma quadrilha especializada em furtos de residências. “Ele possui passagens pelos delitos de tráfico de drogas e furto qualificado, principalmente furtos de casas”, explica.

 

Nos siga no Google Notícias