Capital

Garçom lambe orelha de cliente em bar e é denunciado à polícia

Todos os envolvidos devem prestar depoimento e, se for iniciado pelo crime, o homem pode pegar pena de 1 a 5 anos de reclusão

Geisy Garnes e Maressa Mendonça | 27/02/2020 16:26
Delegada Sueili Araújo Lima Rocha, responsável pelas investigações do caso (Foto: Paulo Francis)
Delegada Sueili Araújo Lima Rocha, responsável pelas investigações do caso (Foto: Paulo Francis)

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher) investiga caso de importunação sexual praticado por garçon de bar do no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele teria lambido a orelha de uma cliente, de 27 anos.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (25). Para a polícia, a vítima contou que foi ao estabelecimento – que fica na Rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas – com a prima, de 25 anos, mas pouco antes da 1h30 se desencontrou dela. Resolver então perguntar para o garçom se ele sabia onde a parente estava.

Foi nesse momento, segunda a jovem, que o garçom lambeu sua orelha. Com isso, segundo ela, e chegou a arrancar o brinco da cliente. Conforme o boletim de ocorrência, o constrangimento foi tanto, que a vítima passou mal e precisou ser amparada pela prima.

Ainda conforme a jovem, na data do fato, o gerente e o proprietário do estabelecimento foram avisados sobre o caso e se comprometeram a tomar providências.

Ao Campo Grande News, a delegada Sueili Araújo Lima Rocha explicou que o garçom ainda não foi identificado, mas que equipes da delegacia especializada devem ir até o bar para qualificar o autor. Ele ainda será intimado para prestar depoimento. “Ele tem direito de se apresentar, dar a versão dele”. A vítima e a prima dela também devem ser ouvidas.

Se for indiciado por importunação sexual, o funcionário do bar pode pegar pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Nos siga no