Capital

Gabarito de prova de curso superior de Tecnologia será divulgado nesta segunda

Helton Verão | 09/12/2012 22:01

A FatecSenai divulga nesta segunda-feira o gabarito da prova do processo seletivo do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais aplicada neste domingo (09).

A lista com os nomes dos aprovados será publicada na quarta-feira (12) por meio dos sites www.fiems.com.br e www.fatec.ms.senai.br.

Segundo gerente da FatecSenai Campo Grande, Artur Quintella, essa será a 5ª turma do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e a procura tem aumentado a cada ano. “Isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido e, principalmente, pela inserção dos concluintes já formados no mercado de trabalho, profissionais que estão se destacando na sua atuação na indústria”, destacou.

Os candidatos aprovados em 1ª chamada devem efetuar as matrículas nos dias 13 e 14 de dezembro na sede da FatecSenai Campo Grande, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h30, enquanto os aprovados em 2ª chamada devem efetuar as matrículas nos dias 17 e 18 de dezembro nos mesmos horários e local, sendo que o início das aulas será no dia 5 de fevereiro de 2013.

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais tem carga horária de 1.700 horas e duração de quatro semestres - de fevereiro de 2013 a dezembro de 2014 - com aulas de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e, quando necessárias, aulas aos sábados no período vespertino. Serão abordados no curso os módulos de análise estratégica de mercado, análise estratégica de marketing e pessoas, análise estratégica de finanças corporativas e análise estratégica da produção.

Nos siga no Google Notícias