Capital

Funsat Itinerante estará com serviços no Estrela Dalva nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius | 20/05/2012 14:49

Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS

A Funsat Itinerante, programa que oferece serviços de intermediação de emprego para moradores de vários bairros de Campo Grande, vai estar no bairro Estrela Dalva nesta segunda-feira.

A população vai ter disponível serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação das 7h às 12h, no Cras “Margarida Simões Correia Neder”, que fica na rua Palmeiras, esquina com a avenida Marques de Herval.

Já na terça-feira (22), o bairro Los Angeles que recebe os serviços da Funsat, no mesmo horário, das 7h às 12h, a Funsat estará no Cras localizado na rua Afonso Celso, 885. Na quarta (23), o programa se instala no Cras do bairro São Conrado, que fica na rua Livino de Godoy, 777.

Na quinta-feira (24), é a vez da Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape) receber a Funsat Itinerante, na avenida Orlando Daros, 279.

Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas. Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, os três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias