Capital

Funsat atende moradores do Jardim Aeroporto nesta segunda-feira

Mariana Lopes | 20/08/2012 08:27

O atendimento será realizado no Cras Albino Coimbra Filho, na rua Rio Galheiros, número 470, das 07h30 às 12h.

A Funsat Itinerante leva nesta segunda-feira (20), aos moradores do Jardim Aeroporto, serviços de cadastro de vagas, emissão da Carteira de Trabalho, entrada do Seguro-Desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Para quem for fazer cadastro de vagas é necessário apresentar os documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. E para dar entrada do Seguro-Desemprego apresentar originais e copias do RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Os interessados em emitir a 1ª via da Carteira de Trabalho é necessário apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4. Para emitir a 2ª via é necessário, além dos documentos já citados, o boletim de ocorrência.

O atendimento será realizado no Cras Albino Coimbra Filho, na rua Rio Galheiros, número 470, das 07h30 às 12h. Mais Informações – 33145096.

Amanhã, a Funsat Itinerante atende no Cras Professor Adevair Costa Lolli Gueti, na rua Globo de Ouro, número 862, no Aero Rancho. E Na quarta-feira (22), será realizado no Cras Hércules Mandetta, na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no bairro Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias