Capital

Funesp homenageia mães com semana de incentivo a esporte e exercícios físicos

Luana Rodrigues | 10/05/2015 21:27

Em continuidade às comemorações pelo dia das mães, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) promove a partir desta segunda-feira (11), eventos esportivos e troca de informações sobre a atividade física. Serão cinco dias de encontros na Praça Belmar Fidalgo com aulas de pilates, ginástica, leitura e confraternização.

O objetivo é envolver as mães na pratica regular de exercícios, amanhã haverá exercícios e leitura saudável com o tema “Mães em forma, filhos saudáveis”.

Veja a programação completa:

Segunda-feira – Aula de Circuito de exercícios funcionais - Início do Projeto “Leitura Saudável : Mães em forma, filhos saudáveis” - Troca de revistas, livros e artigos sobre saúde e exercícios físicos;

Terça-feira - Aula de Pilates e Ginástica na cadeira, Café da manhã das mães do Belmar - Confraternização após as aulas.

Quarta-feira - Ginástica localizada “mamães e bebês” - Aula de ginástica lúdica, utilizando bonecas.

Quinta-feira - Circuito de exercícios mix – ginástica na cadeira + pilates Ginástica mista com as professoras Carol e Maiara.

Sexta-feira - Desafio da dança das mães - Aula de ginástica com dança e “start” para o Dia do Desafio, onde as alunas começam a campanha para o Dia “D” que será dia 27 de maio.

Nos siga no Google Notícias