Capital

Operário de frigorífico tem pernas aputadas após acidente de trabalho, diz sindicato

Viviane Oliveira | 13/02/2012 16:59

Um funcionário do frigorífico JBS II, na saída para Sidrolândia, teve as pernas amputadas após um acidente de trabalho, na tarde desta segunda-feira (13), no setor de produção.

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carne de Campo Grande, Vilson Gimenes Gregório, o operário Luiz Henrique Anunciação Ribeiro, 30 anos, teve as duas pernas esmagadas. Segundo ele, a direção da empresa já havia sido informada da deficiência do equipamento.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o alvará de funcionamento do frigorífico JBS está vencido desde o dia 31 de janeiro. Ainda de acordo com a assessoria uma equipe já se deslocou até o local para uma vistoria.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados para atender a ocorrência, mas, foram dispensados pela direção da empresa que removeu a vítima para a Santa Casa. A vítima deu entrada no hospital por volta das 13 horas.

A vítima foi encaminhada para o centro do cirúrgico do hospital. A Santa Casa não confirma que Luiz teve as duas pernas amputadas.

Nos siga no Google Notícias