Capital

Frentista morre na Santa Casa após ser atingido por carro na 26 de Agosto

Luciana Brazil | 07/12/2013 11:44

Um frentista de 52 anos morreu, na madrugada de hoje (7), na Santa Casa, depois de um acidente no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Rua Anhanduí, às 22h30 de ontem, em Campo Grande.

Elias Sales Moreno, conhecido como Índio, estava de moto quando foi colido por um carro Ecosport que teria furado o sinal vermelho no cruzamento, segundo testemunhas. Com a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo do veículo. Elias estava em uma Titan e seguia pela rua Anhanduí.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme os militares, a vítima estava inconsciente na hora do resgate.

O frentista trabalhava no posto de gasolina Santo Afonso, na Avenida Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro, na Vila Célia.

Segundo o gerente do posto de gasolina, Evaldo Rosário, Elias tinha saído do trabalho, por volta das 22 horas, e seguia para casa, no bairro Parati, no momento do acidente. Ele era casado e tinha três filhos. "As vezes ele vinha de carro para o trabalho, mas ontem ele estava de moto. O filho dele nos ligou hoje, por voltas das 6 horas, para avisar do acidente", contou Evaldo.

O corpo foi levado para o IML e até o momento não foi liberado. O velório será na Pax Nacional da Rua Carlos Drummond de Andrade.

Nos siga no Google Notícias