Capital

Forum trabalhista retoma atividade na segunda em novo horário e nova sede

Paulo Nonato de Souza | 20/01/2017 09:21

Em novo local e com novos horários. Assim, o Fórum Trabalhista de Campo Grande retomará as atividades de audiências e atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 23, com as sete varas do trabalho já instaladas na nova sede, inaugurada em novembro de 2016, à rua Jornalista Belizário Lima, 418.

Além da nova sede, o horário de funcionamento da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul também teve alteração para 2017. O expediente interno será das 08h às 17h, período em que as audiências poderão ser realizadas nas Varas do Trabalho da Capital e do interior. Já o atendimento ao público permanece das 11h às 17h.

De acordo com nota divulgada esta manhã, outra novidade são os sistemas de monitoramento eletrônico e o controle de acesso ao Fórum Trabalhista de Campo Grande que foram ativados para garantir a segurança da população, magistrados e servidores.

CADASTRO - Advogados, testemunhas e as partes nos processos (trabalhadores e empresários) deverão fazer um cadastro e terão o acesso liberado ao prédio conforme o seu perfil. Todos receberão um cartão eletrônico que deverá ser devolvido ao deixarem o local.

“O objetivo é fiscalizar todos que entram no Fórum por questão de segurança dos trabalhadores, empresários, magistrados, servidores e advogados que atuam na Justiça do Trabalho”, disse o presidente do TRT/MS, Desembargador João de Deus Gomes de Souza.

Nos siga no Google Notícias