Capital

Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Sesc debate saneamento básico

Nyelder Rodrigues | 09/12/2016 19:30

Parte das ações do Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Sesc-MS, foi realizado em Campo Grande nesta semana a segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, evento que debateu o saneamento básico na cidade e teve a Águas Guariroba como participante.

Realizado no Teatro Prosa da sede do Sesc no Horto Florestal, o encontro analisou os benefícios causados pela expansão dos serviços de água e esgoto à população. O coordenador de Meio Ambiente e Qualidade da Águas Guariroba, Fernando Garayo, observou como as ações da empresa levam mais mais saúde e qualidade de vida.

"Falar com o colaborador sobre temas que são importantes para serem replicados em casa, ampliar o conhecimento sobre sustentabilidade, é muito importante para se abordar nesta semana dedicada à saúde. O Fórum tem tudo a ver com a nossa missão, nosso planejamento", comenta a gerente de Planejamento do Sesc, Ana Carina.

Já o presidente da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), João Vicente Júnior, frisou que o modelo de gestão preconiza a qualidade de vida e impactos ambientais. "É um incentivo a mais que temos para debater sobre meio ambiente e saúde", diz Júnior, ao comentar sobre a palestra do coordenador da Águas.

Nos siga no Google Notícias