Capital

Foragido vai preso depois de tentar furtar 21 potes de Nutella

Funcionária do atacadista reconheceu o autor em razão de outro furto cometido por ele em data anterior

Viviane Oliveira | 19/10/2020 08:38
Caso segue sob investigação da 4ª delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso segue sob investigação da 4ª delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News) 

Um servente de pedreiro, de 21 anos, foi preso depois de tentar furtar 21 potes de Nutella de Fort Atacadista, localizado nas Moreninhas, em Campo Grande. O rapaz foi flagrado por funcionários e detido até a chegada da Polícia Militar. 

O caso aconteceu na sexta-feira (16), mas o servente vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (19) para definir se ficará preso ou se poderá responder ao processo em liberdade. 

Conforme boletim de ocorrência, o jovem relatou à polícia que é dependente químico de maconha, pasta-base e cocaína. No dia do crime, conforme relatos dele à polícia, entrou no estabelecimento por volta das 6h, foi direto para a prateleira onde fica os potes de Nutella e no momento em que escondia os produtos numa mochila preta foi flagrado por funcionários. 

Uma das funcionárias do atacadista contou à polícia que reconheceu o autor em razão de outro furto cometido por ele em data anterior. A testemunha, conforme relatos, ao flagrar o furto acionou outros colegas. 

O suspeito  ainda tentou escapar e agredir os funcionários, mas foi detido e preso na sequência. Ao consultar no sistema da polícia, a PM constatou que o rapaz estava foragido do semiaberto. 

Nos siga no