Capital

Foragido é preso após tentar roubar moto no Pioneiros

Adriano Fernandes | 10/09/2019 23:00
Guardas junto à testemunhas no local da tentativa de assalto. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)
Guardas junto à testemunhas no local da tentativa de assalto. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

O foragido da justiça Lindomar Santos Pereira, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (10) após tentar roubar uma motocicleta na região do Bairro Pioneiros em Campo Grande. Guardas municipais faziam rondas na região da Avenida Ana Luiza de Souza, quando ouviram uma gritaria em rua próxima de onde estavam.

Ao chegarem no local eles encontraram a vítima, não identificada, ao lado de sua moto que estava caída no chão. Questionado sobre o que havia acontecido, ele então informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto.

O suspeito estava armado e fugiu ao visualizar os guardas. Os agentes então iniciaram buscas pelo bairro até encontrarem o suspeito na Rua Barão de Itapetininga. Aos guardas Lindomar justificou que tentou roubar a moto, pois estava sendo procurado devido a uma dívida de R$ 500.

Ele ainda disse que arma que teria usado no crime jogou no meio do mato. De volta ao local onde ocorreu a tentativa de assalto, no entanto, a vítima do bandido não foi mais localizada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no