Capital

Fogo em colchão mobiliza três viaturas dos Bombeiros e assusta moradores

As chamas atingiram o quarto de uma criança de quatro anos no térreo de residencial no bairro São Francisco

Adriano Fernandes e Julia Kaifanny | 14/04/2017 17:20
Apesar do efetivo mobilizado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo havia sido apagado. (Foto: Alcides Neto)
Apesar do efetivo mobilizado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo havia sido apagado. (Foto: Alcides Neto)

 O incêndio sem vítimas em um apartamento no térreo de um residencial na Rui Barbosa, no bairro São Francisco, assustou os moradores e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros há pouco.

As chamas consumiram um colchão, roupas e livros no quarto de um garotinho de 4 anos. “Ele estava sozinho no quarto, saiu para ir ao banheiro e em seguida eu ouvi alguns barulhos. Quando abri a porta já me deparei com as chamas”, explicou a vendedora Ryane Abrão de 26 anos, mão da criança.

Ela e o marido que estavam no local na hora do incêndio conseguiram apagar o fogo por contra própria. Mas por prevenção três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local. Os pais do garoto não souberam explicar como as chamas começaram.

A fumaça assustou os outros moradores do condomínio de quatro andares. “Quando vimos a fumaça passando pela janela descemos para ver o que era com receio de que fosse algo mais grave”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar, mas que também acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Nos siga no