Capital

Flanelinha ameaça policial civil em estacionamento de show e vai preso

Segundo o policial, o guardador de carros disse que, no show passado, diversos carros tinham sido furtados e o dele poderia ser o próximo

Bruna Kaspary | 12/12/2018 07:42
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro da cidade (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro da cidade (Foto: Paulo Francis)

Durante o show da cantora sertaneja Marília Mendonça na noite de ontem (11) no Parque das Nações, um flanelinha foi preso ao ameaçar e tentar extorquir um policial civil. O homem teria cobrado R$10,00 para guardar o carro, que estava em estacionamento público, e para conseguir o dinheiro disse que se não pagasse o veículo poderia ser alvo de furto.

A confusão aconteceu no estacionamento aos fundos do parque. O policial, de 28 anos, desceu do carro e já foi cobrado do valor, mesmo dizendo que não ficaria no show e que não demoraria para voltar, foi ameaçado por Bugleux Pavedis Godoy, de 45 anos.

O flanelinha disse que, no último show que teve no local, sete carros tinham sido furtados e o dele poderia ser o oitavo caso não pagasse. Quando foi comunicado de que a vítima era um policial civil, ele começou a xingá-lo, dizendo que ele e os colegas de profissão seriam assassinos e que não valeriam nada.

Foi dada voz de prisão a Bugleux, que tentou fugir. Enquanto corria ele foi derrubado pelo policial, que acionou a Polícia Militar.

O cuidador de carros foi preso em flagrante por desacato e extorsão.

Nos siga no