Capital

Flagrado durante furto em obra ameaça moradores com facão, mas acaba preso

Renan Nucci | 20/10/2014 08:13

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20), acusado de furtar ferramentas de uma casa em construção localizada na Rua Clark, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Sérgio Dias de Oliveira foi detido por populares e utilizou um facão para ameaçá-los.

Sérgio invadiu o local por volta das 2h e foi até um cômodo onde estão guardados utensílios de trabalho dos pedreiros. Vizinhos ouviram os barulhos e a movimentação estranha, e saíram para verificar, quando flagraram o acusado tentando fugir com alicate, carrinho de mão, facão, fios de cobre, martelo, serra, tesoura e uma trena.

O homem foi cercado pelos moradores e chegou a ameaçá-los com um facão, no entanto foi rendido com apoio de um policial militar que vive na região. A Polícia Militar foi acionada e um dos vizinhos informou o dono da obra sobre o ocorrido. Ele reconheceu os materiais furtados. Sérgio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias