Capital

Final do Miss Mato Grosso do Sul elege representante neste sábado

Avaliação do júri será baseada em personalidade, desenvoltura, beleza e inteligência

Danielle Valentim | 15/12/2018 14:18
Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Final do Concurso Be Emotion elege neste sábado (15) a miss Mato Grosso do Sul. Mais que um rosto bonito, o evento irá revelar uma mulher com sonhos e projetos para o Estado.

A competição de hoje conta com quatro finalistas, eleitas em uma seletiva pelo júri técnico. São elas: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

A coordenação é feita por Kátia de Oliveira, que já esteve no lugar das quatro jovens e agora sonha em devolver ao Estado o anseio de trazer a coroa nacional para casa.

“Como Miss Mato Grosso do Sul 1985, não consegui ficar de braços cruzados, enquanto se apagava no coração sul-mato-grossense a euforia com o concurso e o sonho de ver a coroa do Miss Brasil pousando sob nosso estado. Recebi o convite e com muita honra aceitei coordenar o Miss esse ano. Com uma equipe de sonhadores, como eu, estamos preparando o melhor, com muito carinho para as nossas meninas e nossos espectadores, pois enquanto eu viver, o Miss Mato Grosso do sul e o sonho de menina de ser uma Miss não irá morrer”, afirma Katia.

A noite contará com o desfile das finalistas, onde o júri técnico, baseado em personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais, escolherá a grande vencedora, para levar MS ao Miss Brasil Be Emotion.

Além disso, a programação conta com um show da banda Trinka. O evento acontecerá no Z Garden e está sendo preparado para 300 pessoas, com ingressos a R$ 60. Os convidados além de acompanharem a grande final, poderão participar de um after party na Vita Club, com a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019.

Nos siga no