Capital

Festival escolar de música segue com inscrições abertas até o dia 8

Nyelder Rodrigues | 01/11/2016 19:14

Seguem abertas até o próximo dia 8 as inscrições para o 2º Festival de Música Escolar Morena, organizado pelo Colégio Liceu, em Campo Grande. O evento será realizado no Teatro Glauce Rocha no dia 17h, a partir das 18h.

O concurso conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e é voltado para alunos de 7 a 16 anos, de todas as escolas da cidade, seja ela particular ou pública. As inscrições são gratuitas.

O festival tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital, poderão participar os alunos com músicas autorais ou paródia.

Não há limitação no número de composições a serem inscritas por aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final. Serão selecionadas 15 músicas para a apresentação final.

Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com critérios como letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo. O regulamento e a ficha de inscrição se encontram disponíveis na FanPage do Colégio Liceu no Facebook, acessível clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias