Capital

Festinha de caseiro em chácara termina com rapaz baleado

Luana Rodrigues | 13/10/2016 07:49

Uma festa numa chácara localizada na Rua Redentor, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande - terminou em confusão, com uma pessoa baleada, na noite desta quarta-feira (12). Homem de 24 anos, levou um tiro no ombro disparado pelo caseiro da chácara, Reginaldo Rocha de Souza, 35 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na chácara Primavera. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o rapaz ferido já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima contou que levou um tiro no ombro, disparado pelo caseiro da chácara, Reginaldo.

O suspeito, que também estava no local, contou que estava bebendo com sua namorada e uma amiga dela, que seria ex-esposa da vítima, quando o rapaz chegou e começou a agredí-la na frente de todos. Reginaldo disse que tentou apaziguar a briga do casal, momento em que foi ameaçado pelo rapaz. Diante da confusão e como todos já estavam embriagados, Reginaldo disse que a festa foi encerrada e os visitantes foram embora.

Ainda conforme o boletim, por volta das 21h30, o caseiro afirmou que estava sozinho na chácara, quando percebeu a aproximação de duas pessoas na mata. Ao avistar a silhueta dos homens, ele conta que atirou duas vezes em direção aos indivíduos.

A vítima do disparo e mais um segundo elemento, que Reginaldo não conseguiu identificar, então teriam saído correndo pela mata. Em seguida, o caseiro disse que escondeu a arma na mata e jogou as duas cápsulas deflagradas no matagal ao lado da chácara.

Quando a polícia chegou ao local, conversou com o autor que acabou entregando a arma. Ele foi autuado por lesão corporal. Já a vítima foi socorrida para a Santa Casa, com ferimentos leves.

- Matéria editada para correção de informação às 9h13.

Nos siga no Google Notícias