Capital

Festas juninas e outros eventos até domingo vão interditar ruas da Capital

Fechamento de vias para o tráfego envolve dias específicos; eventos gospel e culturais também vão suspender circulação de veículos

Clayton Neves | 12/06/2019 19:24
O tráfego terá interdições, totais ou parciais, para a realização de diferentes eventos (Foto: Arquivo)
O tráfego terá interdições, totais ou parciais, para a realização de diferentes eventos (Foto: Arquivo)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou nesta quarta-feira (12) uma série de interdições de vias públicas em Campo Grande durante o feriado prolongado do Dia de Santo Antônio. O tráfego terá interdições, totais ou parciais, para a realização de diferentes eventos, como festas juninas, encontros gospel e ações sociais.

Entre esta quinta-feira (13) e domingo (16), a Festa do Arraial de Santo Antônio manterá o tráfego suspenso na Avenida dos Crisântemos, ao longo da Praça do Papa –entre as Ruas Zákia Nahas Siufi e Alfredo Scaff, na Vila Sobrinho–, das 8h à meia-noite.

Nesta quinta, o tráfego também será interditado na Rua Armando Holanda, no Conjunto José Abrão, entre as Ruas Rafael Hard e Marques Ferres, para realização de evento beneficente, das 16h às 2h de sexta (14). Também na quinta-feira, a Rua Dr. Michel Scaff, no Chácara Cachoeira, será fechada das 18h às 23h no trecho entre as Ruas Marcino dos Santos e Dr. Antonio Alves Arantes.

Sábado (15), um evento gospel interdita a Rua Mona Lisa, no Jardim Tijuca, entre as Ruas Apetubas e Dantas, das 14h às 22h.

No mesmo dia, foram anunciadas interdições na Rua Temístocles (entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, no Centro), para evento cultural das 16h à meia-noite; na Avenida Tiradentes (entre as Ruas Mogi das Cruzes e Eldorado, no Caiçara), para festa junina, das 19h às 23h; de trecho da Avenida Marques do Pombal (Nova Lima), das 16h à meia-noite, para festa junina; da Rua Cidreira (entre a Ivolândia e a Morro do Pilar, no Jardim Aeroporto), das 12h às 23h; e da Rua Cigana (da Pedro Martins à Abel Aragão, no Carandá Bosque), das 15h à meia-noite.

No sábado e no domingo, a Agetran também confirmou interdições nas Ruas Ademar Gomes Baltazar (entre Fenícia e Camila, no Danúbio Azul), das 18h à meia-noite; e da Travessa Lydia Baís (entre as Ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no Centro), das 6h à meia-noite.

Nos siga no