Capital

Festa de réveillon na rua mantem Fernando Correa da Costa interditada

Marta Ferreira | 31/12/2011 09:34
Palco da festa promovida pela Prefeitura, avenida fica interditada até por volta das 16h deste domingo. (Foto: Simão Nogueira)
Palco da festa promovida pela Prefeitura, avenida fica interditada até por volta das 16h deste domingo. (Foto: Simão Nogueira)

Palco do réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande, a a avenida Fernando Correa da Costa está interditada ao tráfego no trecho entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, nos dois sentidos. A partir das 18h de hoje, a interdição vai ser ampliada até o trecho da rua Anhanduí, no sentido centro-bairro, o outro sentido ficará livre.

De acordo com a Prefeitura, essa interdição é para ara manter área de isolamento para a queima de fogos. A liberação deverá ocorrer até as 16h de amanhã.

A festa, animada por bandas de pagode e axé, tem previsão de receber público de 20 mil pessoas. A queima de fogos da virada do ano, conforme anunciado, é para durar 15 minutos.

Rotas Alternativas–A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sugere rotas alternativas para quem precisa passar pela região durante o período de interdição.

-Para quem segue na Avenida Fernando Correa da Costa, no sentido Bairro-Centro, a sugestão é dobrar à direita na Rua 14 de Julho, em seguida à direita na Rua 15 de Novembro e novamente à direita na Avenida Calógeras.

-Para quem segue no sentido oposto, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, em seguida à direita na Rua Belizário Lima e novamente à direita na Rua 14 de Julho.

-Já para a interdição especial de hoje, que ocupará o trecho da Avenida Fernando Correa da Costa entre a Rua 14 de Julho até a rua Anhanduí somente no sentido Centro-Bairro, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, dobrar à direita na Rua Calarge e seguir até a Avenida Fabio Zarhan (Via Morena).

Nos siga no