Capital

Festa da Padroeira vai durar nove dias, com novena, quermesse e shows

A programação segue até 25 de junho

Mayara Bueno | 17/06/2017 16:56
Confira programação musical. (Foto: Divulgação).
Confira programação musical. (Foto: Divulgação).

Começa neste sábado (17) a Festa da Padroeira promovida pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. As comemorações do Dia de Nossa Senhora é 27 de junho e as festas seguem até domingo que vem (25).

Conforme a igreja, a festa é dedicada a Mãe do Perpétuo Socorro, que é a padroeira de várias cidades do mundo. Em MS, é padroeira de Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.

Dentro da programação da festa haverá ainda o sorteio de três veículos, zero quilômetro. O primeiro prêmio será um Grand Siena Fire Evo. O segundo e o terceiro será um Fiat Mobi Easy cada um.

Além da programação religiosa também serão promovidas várias atividades, como quadrilha da catequese, apresentações de dança, shows e quermesse.

Durante os nove dias de festa terão ainda visitas do ícone de Nossa Senhora a vários órgãos públicos, como a Câmara Municipal, Governadoria, ISMAC (Instituto Sul-Mato-Grossense de Cegos) e a Assembleia Legislativa. Os fiéis rezarão o terço em diversos idiomas, como inglês, espanhol, francês, italiano e japonês, pela Paz Mundial.

Nos siga no