Capital

Feirão de carros termina hoje com oferta de veículos novos e seminovos

Luciana Brazil | 26/10/2013 16:50

O maior feirão de carros do Estado, o Feirão do Descontão, que termina hoje (26) em Campo Grande, ofereceu nesta edição R$ 10 milhões em crédito bancário para aprovação imediata. Realizado desde quinta-feira (24), no Centro de Exposições Albano Franco, na Capital, o feirão disponibilizou gerentes bancários que facilitam o trâmite das análises de crédito.

Assim, o financiamento do veículo que demoraria até 24 horas para ser aprovado pelo banco, ganha agilidade. Neste mês de outubro, estão sendo oferecidos 700 carros novos a pronta entrega, incluindo lançamentos, e com taxas de juro a partir de zero. Já o seminovos são vendidos com garantia.

Para quem pensa em comprar um carro, novo ou seminovo, é importante se apressar, já que o feirão termina às 19 horas.

Realizado cinco vezes ao ano- nos meses de março, junho, outubro e duas vezes em dezembro- o feirão reúne em um único lugar grande variedade de ofertas e concessionárias, com crédito aprovado na hora, com o IPI reduzido.

Como assegurou o Ministério da Fazenda, as alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os carros permanecem no mesmo patamar somente até o fim de 2013.

Nos siga no Google Notícias