Capital

Familiares de advogado morto no bairro Amambaí são ouvidos pela Polícia

Viviane Oliveira | 13/09/2012 14:30
Luiz foi encontrado morto na casa onde morava. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Luiz foi encontrado morto na casa onde morava. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil já ouviu familiares do advogado Luiz Carlos Fredo, de 57 anos, encontrado morto a tiros na casa dele, na manhã da última quinta-feira (6) na rua Camapuã, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo Caso da 1ª delegacia de Polícia Civil, Miguel Said, já foram ouvidos a ex-mulher e os filhos da vítima. “Com esses depoimentos vamos traçar uma linha de investigação”, disse.

Crime - O corpo foi encontrado na varanda da casa. A vítima estava com um cigarro entre os dedos da mão esquerda. O portão eletrônico de elevação da casa estava aberto desde a noite de quarta-feira (5), segundo vizinhos.

A princípio, de acordo com o delegado plantonista, Divino Furtado Mendonça, não havia suspeita de roubo. Na casa tinha tratores, carros, moto e outros bens de valores, que não foram levados. Ele morava sozinho na casa.

O delegado suspeita que Luiz Carlos Fredo tinha envolvimento com estelionato. Luiz estava com a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspensa.

O advogado da vítima, Paulo Grotti, disse que Luiz Carlos atualmente realizava trabalho terceirizado em propriedades rurais e estava mexendo com processos de financiamento no Banco do Brasil para voltar a trabalhar com agronegócios.

Nos siga no