Capital

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida desde sábado

Nadyenka Castro | 29/01/2013 15:57
Juliana está desaparecida desde sábado. (Foto: Divulgação)
Juliana está desaparecida desde sábado. (Foto: Divulgação)

A família de Juliana Matsunaga, 16 anos, moradora em Campo Grande, procura por ela desde a noite de sábado (26), quando a adolescente foi vista pela última vez.

A mãe, Ana Dias de Oliveira, 46 anos, conta que a filha estava com um amigo na região do Buriti e saiu da residência dele para voltar à dela. Por volta das 22h30min Ana ligou para o rapaz, que disse que Juliana já havia saído de lá.

Segundo relato do garoto à dona de casa, ele levou Juliana até o ponto de ônibus e depois não a viu mais. A menina vestia calça jeans e camiseta de cor preta.

Conforme Ana, Juliana não tinha problemas de relacionamento com a família, não falava em sair de casa, e não é usuária de drogas. “Perguntei para os amigos dela e eles disseram que ela não falava nisso e, pelo menos na minha frente, nunca vi nada de drogas”, fala a dona de casa.

De acordo com ela, Juliana é filha adotiva. “Está comigo desde os três dias”, lembra. Por causa disso, a adolescente saiu de casa no começo do mês para morar com os pais biológicos. “Mas ela voltou, eles não gostam dela”, falou Ana.

A dona de casa já acionou a Polícia e, até a tarde desta terça-feira, não havia recebido notícias da filha. Qualquer informação sobre o paradeiro de Juliana pode ser informado à mãe pelo telefone 8184-2883.

Nos siga no