Capital

Família procura jovem que viajou para comprar enxoval do filho na fronteira

Gabriel Ferreira está desaparecido desde quarta-feira da semana passada, dia 26 de julho

Luana Rodrigues | 04/08/2017 15:10
Gabriel Ferreira Modesto em foto cedida pela família. (Foto: Arquivo Familiar)
Gabriel Ferreira Modesto em foto cedida pela família. (Foto: Arquivo Familiar)

Desde o dia 26 de julho, quarta-feira da semana passada, familiares não tem notícias de Gabriel Ferreira Modesto, de 20 anos. Segundo a família, o jovem viajou para Ponta Porã – município distante cerca de 323 quilômetros de Campo Grande – para comprar o enxoval do filho, que irá nascer em cinco meses, e desapareceu.

De acordo com a mãe de Gabriel, a funcionária pública Maria Estela Ferreira, 43 anos, o rapaz estava contente com a chegada do filho, mas não tinha muito dinheiro para comprar o enxoval, por isso, decidiu fazer a compra do enxoval da criança na fronteira com o Paraguai.

“A última vez que o vi foi na terça-feira a noite, quando ele foi lá em casa. Quarta de madrugada ele viajou e sexta-feira, que era dia dele jantar lá em casa, minha nora ligou dizendo que ele não tinha dado notícias”, conta a mãe.

Maria Estela conta que ligou por várias vezes no celular do filho, mas as chamadas vão para a caixa postal. Gabriel viajou no próprio carro, um corsa sedan, de cor prata, levando em torno de R$ 1 mil, segundo a mãe.

A família diz que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz na última sexta-feira (28), mas até agora não teve nenhuma notícia da polícia. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com familiares do jovem, pelo telefone (67) 99145-5453.

Nos siga no