Capital

Família procura cachorros desaparecidos no Rita Vieira

Cachorros estão desaparecidos desde o dia 14 e tutores oferecem gratificação para quem encontrá-los

Guilherme Henri | 19/09/2018 12:57
Lucky tem 8 anos e é da raça Golden Retrivier (Foto: Acervo Pessoal)
Lucky tem 8 anos e é da raça Golden Retrivier (Foto: Acervo Pessoal)

Família oferece gratificação para quem encontrar dois cachorros desaparecidos desde o dia 14 deste mês no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O Golden Retrivier atende pelo nome de “Lucky” enquanto o outro sem raça definida se chama “J”.

Segundo o tutor dos cachorros, o autônomo Orlando Tosta, 37 anos, Lucky tinha o hábito de sair e voltar para a casa. O cachorro caramelo de porte grande tem 8 anos e é considerado membro da família.

Fotos de cachorros desaparecidos no Rita Veira (Foto: Acervo Pessoal)

“Desde que compramos nossa casa Lucky está conosco. Estamos muito preocupados não só com os cachorros, mas com nossos filhos de 16 e 5 anos, que já apresentaram alguns sintomas devido o sumiço”, desabafa.

O autônomo conta que há um tempo Lucky adoeceu e para ajudá-lo no tratamento a família resolveu adotar “J”. “Eles eram companheiros, tanto que no dia que sumiram os dois saíram juntos”, explica.

Serviço - A família oferece gratificação para quem encontrar os cachorros. Informações podem ser passadas para Orlando no celular (67) 99251-6906 ou Virgínia (67) 99227-0725.

Nos siga no