Capital

Família procura 'Alemãozinho', que sumiu após suposto espancamento

Viviane Oliveira e Taynara Menezes | 21/02/2017 09:40
Rapaz  esta desaparecido desde quinta-feira (16) (Foto: enviada pela família)
Rapaz esta desaparecido desde quinta-feira (16) (Foto: enviada pela família)

Família procura por rapaz desaparecido desde quinta-feira (16), na região do Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Os parentes acreditam que Everton Carvalho da Cruz, 28 anos, conhecido como Alemãozinho, esteja morto.

Segundo familiares, ele é dependente químico. Antes de desparecer, foi até à casa da mãe pedir R$ 60 emprestado para pagar uma dívida de drogas.

Simone Rodrigues, irmã da vítima, conta que a esposa de Everton recebeu a informação de que por volta das 23h de quinta-feira, o marido foi espancado por um grupo de homens, depois teve o corpo arrastado para um local ermo. “Ela relata que jogaram gasolina no corpo dele e atearam fogo. A gente não sabe se isso é verdade”, diz.

A família está desesperada, porque até agora o rapaz não foi encontrado e ninguém tem notícia do seu paradeiro. “Ele é dependente químico, sofre de esquizofrenia, mas nunca fez mal a ninguém. Pelo contrário, é muito querido na região onde mora”.

A bicicleta de Everton foi localizada quebrada em uma mata, próximo a comunidade Portelinha, no bairro Morada Verde. “Já procuramos ele em todo lugar, inclusive onde a bicicleta foi encontrada, mas até agora nada”, afirma Simone.

Corpo, que pode ser de Everton, foi encontrado nesta manhã (Foto: André Bittar)

Hoje de manhã, o corpo de um homem ainda não identificado foi achado em estado de decomposição, em uma chácara, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia, mesma região que o rapaz desapareceu. “Pode ser de Everton. Vou ligar para o meu marido pra gente ir até a delegacia”, lamenta Simone.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi localizado por um morador que capinava o terreno. A vítima vestia uma camiseta e um short. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, tudo indica que o rapaz foi desovado no local há pelo menos cinco dias.

Ainda não é possível saber a causa da morte, porque o corpo está em estado avançado de putrefação. O cadáver foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico e identificação.

Nos siga no