Capital

Família faz apelo para trazer corpo de campo-grandense que se afogou em Goiás

Jovem foi arrastada por correnteza e encontrada morta 10 minutos depois

Dayene Paz | 23/09/2021 12:53
Pamella, em uma das fotos no Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)
Pamella, em uma das fotos no Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)

Viagem planejada por uma família de Campo Grande terminou em tragédia, nesta quarta-feira (22), na cidade de Chapadão do Céu (GO). Pamela Darlan Camargo Sousa, de 20 anos, foi arrastada pela correnteza de um rio e morreu afogada. Agora, a família faz uma vaquinha solidária online para arcar com os custos do translado do corpo.

De acordo com a irmã de Pamela, Palloma Camargo, a jovem estava empolgada para conhecer a cidade, onde mora o irmão mais velho. Em um áudio que Palloma enviou para o Campo Grande News, a mãe revela o quanto a garota estava feliz. "Ela estava feliz da vida, alegre, satisfeita, não via a hora de chegar aqui na segunda-feira". 

A família chegou na última segunda-feira (20) e Pamela estava ansiosa para ir no rio. "Chegamos aqui a noite e quando foi ontem, ela ficou insistindo para poder ir para o rio, para passear", revelou a mãe, Katiucia Pereira Camargo. O irmão, então, levou Pamela. 

Durante o banho, a jovem foi arrastada por uma correnteza. "Foi muito rápido, uns 10 minutos e meu irmão mais velho já encontrou ela boiando. Estava muito roxa, tentaram reanimar e nada, até que chamaram o Samu", lamenta Palloma.

Agora, sem condições, a família abriu uma vaquinha online para tentar arrecadar o valor de R$ 6 mil e arcar com os custos do translado. Para ajudar, basta clicar AQUI.

Nos siga no