Capital

Família de pedreiro será chamada para tentar reconhecer corpo na Embrapa

Corpo estava em estado avançado de decomposição e rosto desfigurado, o que dificulta a identificação

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 08/06/2018 10:20
Funerária deixando Emprada com corpo nesta manhã (Foto: Saul Schramm)
Funerária deixando Emprada com corpo nesta manhã (Foto: Saul Schramm)

A família do pedreiro Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, será chamada pela Polícia Civil para ir ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia), na tentativa de tentar reconhecer o corpo encontrado nesta manhã (8) na Embrada em Campo Grande.

A informação foi passada pelo delegado da 7ª DP (Delegacia de Polícia) Gomides Ferreira dos Santos Neto. Segundo ele, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado podem indicar que se trata de Thiago.

“Ele foi visto pela última vez na mesma região e só o que foi encontrado é uma camiseta. O corpo estava sem camiseta e de bruços. Mas, estava praticamente sem rosto e devido a estar em estado avançado de decomposição ainda não é possível saber se sofreu ou não violência”, explica.

Caso a família não consiga reconhecê-lo, exame de DNA será solicitado pela polícia, afirma o delegado.

Avó de pedreiro com a camiseta do neto em mãos (Foto: Saul Schramm)

Achado - Segundo apurado no local, o corpo foi encontrado por um vigia. Ele teria recebido a informação de outro funcionário sobre uma mochila no lugar.

Ao sair para averiguar, ele se deparou com o corpo sem camiseta e de bermuda branca caído na região conhecida como melhoramento animal.

O pedreiro está desaparecido desde o dia 27 do mês passado. Thiago tinha saído para pescar com amigos, mas não voltou mais. Sem notícia de Thiago, a família procurou a polícia no dia seguinte e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiro foi acionado e iniciou as buscas, mas até então sem sucesso.

Viatura da Polícia Civil no local onde corpo foi encontrado (Foto: Saul Schramm)
Nos siga no