Capital

Família de "Pedreiro Assassino" denuncia ameaça de vizinha

Preso, Cleber de Souza Caravalho, o ''Pedreiro Assassino'', assumiu 7 assassinatos entre 2015 e 2020 em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 19/05/2020 13:57
Cleber vazando cova onde tinha enterrado uma das vítimas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cleber vazando cova onde tinha enterrado uma das vítimas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Familiares de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, o ''Pedreiro Assassino'', procuraram a polícia nesta terça-feira (19) para denunciar ameaças para que deixem o imóvel onde moram, na Vila Planalto, em Campo Grande, mesmo bairro onde duas vítimas do criminoso confesso foram mortas e enterradas.

À Polícia Civil, uma irmã e a esposa de Cleber, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, que está em prisão domiciliar pela ocultação do cadáver de José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, disseram ter sido ameaças ontem por uma vizinha.

Conforme o registro policial, a mulher, por meio de redes sociais, disse que se elas não deixarem a casa "por bem, deixarão por mal". Existiu também, segundo a informação prestada à polícia, citação sobre linchamento no caso serem encontradas na rua. 

O assassino - Cleber foi preso na madrugada da última sexta-feira (15) por matar e enterrar o comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, na Vila Nasser. 

Ao ser preso, no Jardim Presidente, região norte de Campo Grande, confessou 7 assassinatos, cometidos entre 2015 e 2020, e levou a polícia aos locais onde enterrou os corpos. 


Nos siga no