Capital

Família pede para Polícia não divulgar resultado de laudo da queda de menino

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 25/11/2011 19:43

A família fez um requerimento solicitando preservação de privacidade

Perito faz foto no local onde o menino caiu, durante investigações, que começaram no dia do acidente. (Foto: João Garrigó)
Perito faz foto no local onde o menino caiu, durante investigações, que começaram no dia do acidente. (Foto: João Garrigó)

A família do menino de 10 anos que caiu do 13ª andar de um prédio na avenida Via Parque, em Campo Grande, no último dia 4, pediu sigilo no inquérito Policial. A informação é do delegado Márcio Custódio da 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo ele, a família fez um requerimento solicitando preservação de privacidade. “Foi decretado sigilo do inquérito. Já tem o laudo sobre a queda, mas só será divulgado no final das investigações”, disse o delegado.

O Caso - O menino caiu de uma altura de 40 metros, de uma janela que fica na área de serviço, próxima a um taque. A tela de proteção foi cortada e uma faca usada para fatiar pão foi encontrada próxima. A gaveta onde o utensílio ficava estava aberta.

No momento, só estavam em casa o menino e a irmã, de 13 anos, que relatou estar no banho. A menina contou, logo após a tragédia, que o garoto havia falado anteriormente em se jogar.

No dia do acidente, os policiais fizeram simulações da queda com um boneco. Eles chegaram à conclusão de que a posição mais provável para a queda do garoto, em razão dos ferimentos que sofreu, foi como se tivesse escalado a janela, parado no parapeito, e depois se soltado.

Nos siga no