Capital

Família de Marielly Barbosa será novamente ouvida pela Polícia Civil

Nadyenka Castro | 20/06/2011 16:39

Depoimentos devem ser na próxima semana

A família de Marielly Rodrigues Barbosa, cujo corpo foi encontrado há duas semanas, será novamente ouvida pela Polícia Civil.

O delegado responsável pela investigação, Fabiano Nagata, diz que os depoimentos devem ser tomados na próxima semana, quando mãe, irmã e o marido desta, voltarem de Alto Taquari, Mato Grosso, onde a jovem foi sepultada.

O delegado explica que todos já foram ouvidos quando o caso era tratado apenas como desaparecimento. Como o cadáver foi encontrado e tudo indica que foi homicídio, algumas pessoas serão reinquiridas, entre elas familiares.

Sobre a suspeita em relação ao cunhado, Hugleice Rodrigues, de 26 anos, o delegado afirma que não há provas contra o rapaz. Fabiano Nagata diz que os policiais recebem muitas informações e todas são checadas.

Marielly, 19 anos, desapareceu dia 21 de maio. Ela saiu de casa dizendo que iria resolver um problema e encontrar com o namorado. O encontro, conforme declarações dele, não aconteceu.

Há suspeitas de que Marielly estava grávida. Exame feito por ela em fevereiro confirmou a gestação. No entanto, no corpo dela não foi encontrado feto.

Na manhã desta quinta-feira serão apresentados resultados de exames e perícias feitas no cadáver da jovem, encontrado em um matagal de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias