Capital

“Falta humanidade”, diz prefeito sobre assassinato de jovens

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 01/09/2012 10:36
Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, concede entrevista durante agenda pública neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)
Prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, concede entrevista durante agenda pública neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), comentou neste sábado, enquanto participava de agenda pública, sobre o assassinato de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, crime que causou comoção na cidade.

“Falta humanidade na cabeça desses jovens por fazer uma coisa dessas”, opinou. Perguntado sobre a onda de insegurança gerada por um caso dessa proporção, Trad considerou o episódio como isolado.

“Não se pode medir a questão da segurança por um fato isolado. E quem estiver fazendo isso está usando o momento para fazer politicagem e essas famílias não merecem isso”, afirmou.

O chefe do Executivo Municipal ainda pediu punição aos autores do crime, que já estão presos, pois “isso é inadmissível. Uma crueldade”.

Nelsinho ainda assegurou que a Prefeitura contribui para a Segurança Pública da cidade. Segundo ele, são 1,4 mil guardas municipais, treinados pela Polícia Militar. Além disso, frisou que vai executar o projeto de instalação de câmeras na região central da cidade.

Agenda - A agenda pública do prefeito teve dois compromissos neste sábado. Ele assinou ordens de serviço para construção das praças do Jardim Noroeste e no Parque do Sol. As obras fazem parte do PAC 2.

Nos siga no