Capital

Faculdade fará atendimento sobre imposto de renda em bairros da Capital

Ação será nos dias 29 de abril, 7 e 20 de maio nos bairros Jardim Itamaracá, Coophavila II e Portal Caiobá

Ana Paula Chuva | 28/04/2022 16:03
Atendimento também é feito unidade Centro da Estácio Campo Grande (Foto: Divulgação)
Atendimento também é feito unidade Centro da Estácio Campo Grande (Foto: Divulgação)

Moradores de três bairros de Campo Grande, com ganhos de até R$ 81 mil em 2021, receberão atendimento gratuito, de professores e alunos da Faculdade Estácio de Sá, sobre imposto de renda nos dias 29 de abril, 7 e 20 de maio. O prazo para entrega da declaração termina no dia 31 de maio.

Para receber o atendimento,  o contribuinte deve levar os documentos pessoais, recebidos de despesas dedutíveis, como as médicas e odontológicas, e, principalmente, o Informe Anual de Rendimentos, entregue pelas empresas aos funcionários.

“O Informe de Rendimentos é fundamental para sabermos se o contribuinte deve ou não declarar. Se ele recebe aluguéis ou tem outra renda, por exemplo, também é importante que leve os documentos que tiver referente a isso. Quem tem dependentes, deve trazer a documentação deles”, explicou a coordenadora do NAF (Núcleo de Apoio Fiscal), Lizandra Mezenes.

No primeiro dia, a equipe estará no Jardim Itamaracá. O atendimento será nesta sexta-feira (29) das 8h às 10h e das 13h30 às 16h. A ação será no projeto Deus é 10, que fica na Rua Eufrates, 306.

O segundo atendimento será feito dia 7 de maio para os moradores do Bairro Coophavila II. Neste dia a ação será das 13h às 17h e a equipe estará no prédio da Associação de Moradores, que fica na Avenida Marinha, 725.

Por fim, a equipe de professores e alunos estará no Portal Caiobá, dia 20 de maio. O atendimento será das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, no espaço de festa do Jafe, que fica na Rua das Valquírias, 188.

Além disso, o atendimento também é oferecido todas as quartas, quintas e sextas-feiras, na unidade Centro da Estácio Campo Grande, localizada  na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1800 - Centro), das 16h às 18h.

Para os contribuintes que são de outras cidades, ou não podem ir até os locais, a faculdade oferece ainda o atendimento remoto que deve ser agendado pelo telefone (67) 98128-5223 ou pelo e-mail naf.fescg@estacio.br.

Nos siga no