Capital

‘Eu demito’, diz prefeito sobre uso de cargo público para campanha

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno | 31/08/2017 11:42
Marquinhos Trad em entrevista durante agenda pela manhã (Foto: Mayara Bueno)
Marquinhos Trad em entrevista durante agenda pela manhã (Foto: Mayara Bueno)

Falando sobre os preparativos para as eleições no próximo ano, Marquinhos Trad (PSD) disse não saber ainda se algum secretário ou servidor da Prefeitura de Campo Grande se prepara para sair candidato.

O prefeito disse que não vai impedir ninguém de se candidatar, mas que se ficar sabendo que algum funcionário está usando o cargo para fazer campanha, vai tomar providências. “Quem quiser sair, eu não posso proibir ninguém, agora utilizar o cargo para se beneficiar, isso eu não vou permitir. Daí vai ser exonerado, eu demito”.

Durante agenda no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na manhã desta quinta-feira (31), o chefe do Executivo municipal também comentou sobre as possíveis alianças para 2018. Ele, entretanto, disse que vai deixar as negociações para o próximo ano.

“Nossa aliança é para Campo Grande, mas natural que no ano que vem aconteçam conversas”, disse ao ser questionado se já havia fechado apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Marquinhos disse estar mais preocupado com o pagamento dos salários dos servidores e com a arrecadação para garantir o 13º. “A preocupação hoje, tanto minha, quando acredito que seja do governador é manter os salários dos funcionários em dia e arrecadar para o 13º. Nada de política partidária, o foco é para superar este momento de crise”, concluiu.

Nos siga no