Capital

Estuprador ataca mulher na frente da filha de 3 anos e põe comparsa na porta

A violência sexual só cessou quando o agressor ouviu três toques de buzina

Aline dos Santos e Mirian Machado | 17/03/2018 10:19
Vítima foi levada para UPA, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Mirian Machado)
Vítima foi levada para UPA, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Mirian Machado)

Uma mulher de 21 anos teve a casa invadida por estuprador e foi violentada ao lado da filha de 3 anos, que dormia. O crime foi no bairro Iracy Coelho e deixou uma vítima apavorada, que passa a manhã de sábado (dia 17) em pranto na UPA (Unidade Pronto Atendimento) Moreninha, onde tem que encarar uma rotina de exames e medicamentos.

A mãe da vítima, que terá o nome preservado, relatou à reportagem do Campo Grande News que a moça estava em uma festa e chegou em casa às 2h da madrugada de hoje. No mesmo endereço, moram a vítima, a filha e familiares. Por volta das 6h30, o único morador do sexo masculino saiu do local para trabalhar e deixou porta e portão destrancados.

Na sequência, conforme relato da vítima à mãe, ela acordou com um homem em seu quarto. Ela estava com o rosto coberto e alertou que se ela gritasse, mataria a criança. A vítima foi ameaçada com faca e pedaço de ferro.

A violência sexual só cessou quando o agressor ouviu três toques de buzina, o que leva a vítima a acreditar que ele tenha um comparsa que ficou num veículo. Outra suspeita é que ele possa ter sido seguida por algum participante da festa. O homem foi embora com a chave de casa.

A vítima avisou os familiares e também ligou para a mãe, que mora em outro bairro. Só depois a polícia foi avisada e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A moça foi levada para atendimento médico.

Nos siga no